quinta-feira, outubro 18, 2012


Vale a pena clicar!!

6
Bom dia, pessoal!
Hoje recebi um email de uma colega artesã, que está começando agora a divulgar o trabalho dela na net.. Ela pediu que eu a ajudasse a promover o blog dela... pensa o quanto fiquei honrada!!
Achei interessante essa proposta, pois quando iniciamos, quase não somos vistas, e se cada uma se ajudasse, tenho certeza que a divulgação seria muiiito mais ampla!!! Então, que tal se toda semana nós, artesãs, divulgássemos o trabalho de uma colega?? Eu gostei da ideia e vou começar agora a campanha #valeapenaclicar!!! Venha participar você também, para isso é fácil, basta você divulgar um blog amigo em seu blog, twitter, face, etc..  sem esquecer de colocar a tag #valeapenaclicar!
Para começar, vou indicar a colega que me deu a ideia, claro! Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o blog dela!

6 comentários:

fany disse...

olá bom dia, gostei muito da ideia, ja sou sua seguidora, quando puder visite meu blog http://atelierdoevafanyecatia@blogspot.com.br/
obrigado bjosss

fany disse...

http://atelierdoevafanyecatia.blogspot.com.br/

PATY disse...

Olá! já sou tua seguidora e adorei esta ideia, também considero o meu blog um bebê e que aos poucos vai crescendo, esta semana fiquei muito porque tive mais três seguidoras fazendo um total de 49, quem sabe assim posso ter mais seguidores Abraços patyartesanatoemeva.blogspot.com

DANY disse...

Oi flor bom dia passando pra fazer uma visita e desejar um ótimo dia vou visitar e seguir a sua amiga tbm Bjsss da Danzoka

Artes da Jana disse...

Ola querida,parabéns pela iniciativa.Ja estou te seguindo,e vou adorar sua visita.
http://atelieartesdajana.blogspot.com.br/
Bjss.

Grasiele Mota Atelier disse...

Estou radiante de alegria, pela sua disposição em me ajudar, e também a partir dessa iniciativa ajudar muitas outras amigas que estão na mesma situação que eu. Parabéns pelo gesto. Abração e Boa noite!!! Bjsss.
http://grasieleatelier.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!