sexta-feira, maio 18, 2012


Centro de mesa das Princesas!

0
Boa noite, pessoal!
Dei uma sumida boa, né??? Correria demais, fazendo provas para tentar ser uma empregada pública ou do Banco do Brasil ou da Caixa.. Resultado da Caixa só final do mês e do Banco do Brasil... tcham tcham tcham... fui classificada.. isso mesmo, não aprovada, pois eles não tem número exato de vagas, somente classificam o pessoal para ir chamando por ordem de classificação. Foram 100 classificados para minha microrregião e eu fiquei em 67º... tenho muuita esperança de me chamarem dentro desses dois anos.. rsrs...
Bem, vamos ao que interessa.. Entre as duas provas fiz essa encomenda, que amei de montão! 
Eu pensei que estava com as fotos aqui, mas só encontrei essa.. depois coloco mais fotos!
E aí, o que acharam??

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!