domingo, abril 08, 2012


Palhaços 3D - Voando alto!!

1
Boa tarde, pessoal!
Meninas e meninos, esses palhacinhos que adoro fazer, foram encomendados para brilhar em um aniversário lá nos Estados Unidos.. será que tô orgulhosa??? Internacionalizando minhas artes... rsrs...
Quem encomendou foi a avó da criança, que mora aqui mesmo em minha cidade, uma avó muito cuidadosa, pelo que pude perceber, pois além desses palhaços e dos palhacinhos na lata, postado anteriormente, ela vai enviar muito mais itens para a festa.. isso sim é vovó coruja!!



1 comentários:

MIMOS DA LULU disse...

lindos demais, olá sou blogueira meu nº225 estou visitando os blogs,e o seu é uma fofura, qd tiver um tempinho me faz uma visita tb, beijinhos no coração!!
http://mimosdalulugil.blogspot.com

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!