sexta-feira, março 23, 2012


Painel Jardim Encantado!

3
Boa noite, pessoal!
Mais um painel finalizado.. Adorei fazê-lo.. Dessa vez é um tema que está muito em alta para festas infantis.. Jardim Encantado. Amei de paixão o resultado!! Deve que já perceberam que sou uma pessoa apaixonada pelo meu trabalho e espero que continue assim por um loooooongo tempo, pois quando acaba a paixão, de que adianta fazer artesanato???
Vamos ao que interessa... Ah, logo logo farei uma promoção aqui com os moldes desse painel.. lembrando que eles foram todos feitos por mim. 





3 comentários:

Monika disse...

Oii amor amei seu blog e muito mais o seu Layot , e eu queria saber se vc poderia organizar o lay do meu! Será que rola? Se sim me responde pelo um comentarioa do meu blog! http://universoluab.blogspot.com.br/
Bijos

Rosy disse...

adorei seu blog, e já me tornei seguidora.. espero sua visita no meu Blog.
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

Renata disse...

Olá!
Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!

Bjos
www.renataatelier.com

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!