sexta-feira, março 16, 2012


1º Oficina - Tema: Páscoa

1
Boa tarde, pessoal!
Pessoal, é com muita alegria que venho postar as fotos da minha primeira oficina. Ela foi ministrada na Esc. Mul. Jovino Seabra Campos, na minha cidade. O tema da oficina foi Páscoa, para ajudar as professoras nas lembrancinhas para seus alunos. Tive uma assistente maravilhosa, minha filhinha Fabiely, rsrsrs.
Lembrando que duas das três peças confeccionadas são de autoria da artesã Carla Campos, a outra foi eu que montei.



































1 comentários:

Regiane Araujo disse...

Olá, estou passando para pedir uma forcinha para o blog de uma amiga, são trabalhos lindosssss que a mãe dela faz, vale a pena conferir e participar, o blog ainda está no começo, mas logo terá muitas novidades!!!

http://ateliemariairene.blogspot.com.br/2012/03/alguns-de-meus-trabalhos.html

Obrigada!!!
Bjussss

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!