sexta-feira, fevereiro 03, 2012


#sextacriativa - Moranguinho Baby

17
Bom dia, pessoal!
Vocês se lembram que falei que algo vinha por aí??? Pois é, são dois moldes novinhos em folha da Moranguinho Baby. Eles estão num tamanho pra peça ficar em aproximadamente 50cm. Vejam como ficaram:



E para todos ficarem feliz, segue a apostila com os dois moldes... Vocês vão ver que a cabeça é a mesma, é só inverter na hora de riscar, uma é para um lado e a outra para o outro lado... Para os riscos no ursinho eu usei o giz de cera "Oil Pastels".

















17 comentários:

ELIANE VILELA disse...

ADOREI O MOLDE, AJUDA MUITO ... FICARAM LINDAS D+.. VC É MUITO CAPRICHOSA E TALENTOSA

BJUS

LIH

Priscila Machado disse...

Adoreiiii seu blog! Tudo lindo! Estou seguindo!
Mil bjos
Se puder visite e siga o meu cantinho http://bypriomm.blogspot.com/

Glasiely disse...

Obrigada por compartilhar. Bjs linda!!!

Giraças disse...

Obrigado muito linda

Denise Canabrava disse...

PARABÉNS. SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO +++ E +

Giselle Barbosa Artesanatos disse...

Seu blog é muito lindo, Hellen, parabens. Ja estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu tbm: www.gisellebarbosaartesanatos.blogspot.com

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Obrigada por compartilhar...
Adoro seu blog...qdo puder faça uma visitinha no meu,será muito bem vinda!
Bjokas Alê

Kamila Silva disse...

parabens lindos

Karen Beatriz disse...

Oii amiga, lindo seu blog. Adorei tudo que vi.
Já me tornei sua seguidora, te espero no meu cantinho. Karen (Blogueira Unidas n° 196)
http://bykarenzynha.blogspo.com.
Bjuss

Feito a mão disse...

amei seu cantinho estou te seguindo, tambem sou BU...passa la no cantinho patriciacristinabiscuit.blogpost
bjs

Leide Alencar Moura disse...

MUITO FOFA
OBRIGADA POR DIVIDIR
BJS

Bruna Andrade disse...

tudo muito lindo..adorei suas ideias e seus moldes!! bjkas

Jaqueline Silva disse...

Muito legal! Adorei

Josefa de Almeida Hora disse...

ola seu blog seus trabalhos vc postou a moranguinho que eu tanto procurei amei DEUS abençoe bjuss..

Nayara Paula disse...

voces são maravilhosos ajudando nos mamães que queremos fazer a festinha de nossas princesinhas... muito obrigado usei seus moldes e ja divulguei pras minhas amigas viu... um abração e tudo de bom pra voces!!!!!!!!!!!!!

Grupo 3_UFJF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

viu queria saber se o cabelo tem que recortar junto um do outro ou um separado do outro

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!