terça-feira, janeiro 24, 2012


Mimo que ganhei!

4
Boa tarde, pessoal!
Através de algumas amigas, fiquei sabendo da Cola Instantânea Amazonas. Aqui onde moro não tem nenhuma outra cola a não ser super bonder, então entrei em contato com eles. Atenciosamente, enviaram para mim essas belezuras de amostra.. Adorei!! A cola vem com um dosador, excelente para quem trabalha com artesanatos...


Valeu!!

______________


Algumas meninas estão pedindo o contato da cola, é só clicar na imagem abaixo para ser redirecionada para o site, ou mandar um e-mail para martapereira@amazonas.com.br (lembrem-se de falar que foi indicada por mim... rsrs

4 comentários:

Luciana Souza disse...

Parabéns amada como é bom ter amigas abençoadas por Deus não é verdade....risos. Boa noite fique com Deus. Beijos
Luciana

Hobby da Clau disse...

Olá, pode me passar o link das colas, onde moro também não acho, Bjão
o e-mail é:claumko@bol.com.br

Eunice Maria disse...

Olá, Helen! Esta cola é para tecidos também? Boa dica. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Natally Cristina disse...

Oi! nunca usei essa. Queria pedir amostra. Vc pode me passar o link?
natallycsmartins@hotmai.com

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!