segunda-feira, dezembro 05, 2011


Minhas primeiras Fofuchas!!!

10
Boa noite, pessoal!
Aiiinn, eu morria de vontade de fazer essas fofuras que vejo por aí... ficava morrreeendo de inveja dessas coisinhas e pensava: - Meu Deus, nunca vou conseguir??? Aqui em Goiânia, tive a oportunidade de comprar uma prontinha, graças à querida Keila Menezes que me indicou o local. Pra quem é de Goiânia ou região #ficadica: Kacique Aviamentos, fica em Campinas, na Av. São Paulo... Tem de tudo para nós, crafters!


Bem, depois que comprei a bonequinha, que por sinal é linda, eu peguei um molde na net e coloquei a mão na massa, ou no E.V.A... O resultado não foi excelente, mas tenho certeza que com a prática virá a perfeição!
Vejam o resultado:
Minha primeira...


Minha segunda

Minha terceira 


10 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Adorei!!!Vc vai longe menina!!! Grande bj. Deus abençoe seu dia!

Gil Mendes disse...

OI HELEN. FICARAM LINDAS SUAS BONEQUINHAS. PARABÉNS PELA PERSEVERANÇA. AOS POUCOS VC FAZ MAIS E MAIS DETALHADINHAS. ABRAÇÕ.

sapekinhas eva disse...

Olá Hellen, adorei conhecer teu blog, com trabalhos lindos e delicados, parabéns. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana iluminada. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Francielle Poletti disse...

Olá Hellen! muito fofas tuas produções. Que deus continue te abençoando com este dom. Convido voc~e para participar do meu cantinho http://artseva-francielle.blogspot.com
Espero você lá, tem 2 moldes de presente! Beijinhos, Fran.

Aline disse...

Oi Flor, faço parte do grupo da Sabrina e da Ana e vim seguir seu blog... que aliás é um charme, adorei tudo. Estou seguindo e te espero no meu cantinho tbm: alinesonhoearte.blogspot.com

BJIM DE ♥
ALINE

LAOL disse...

Comentei no lugar errado, mas vou dizer novamente, que ficaram ótimas e a cada dia ficarão melhores, Parabéns!!

Atelier do EVA disse...

Oie!!!
Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! Já estou te seguindo para ficar atenta as novidades!
Adorei visitar seu blog! Assim que puder visite o meu cantinho também
Sou blogueira unida n. 1088
http://ligiaalveseva.blogspot.com
Aguardo a sua visita!
Beijoss e até mais!

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Oie, que lindo do seu blog. Seu trabalho é maravilhoso e já sou sua seguidora. Quero vir sempre por aqui conferir as novidades. Adoro trabalhos em EVA, scrapbook e decoupage. Venha conhecer meu blog você também, adoraria saber a sua opnião.
Bjnhos.
Flávia Oliveira
www.flavinhamcmg.blogspot.com

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Ups, esqueci sou Blogueira Unida 1359

Flá disse...

Linda suas fofuchas Hellen... nem parece que foram as primeiras...
bjs no coração

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!