terça-feira, novembro 29, 2011


Aparecendo pra dizer "Oi"

2
Boa noite, pessoal!
Passando rapidinho pra dizer que estou sumida porque estou fora da minha cidade, fazendo um curso... muita correria... Aproveitei para fazer comprinhas pro meu ateliê, já que estou na "capitár" e as coisas geralmente são mais baratas... Mas me choquei quando fui numa papelaria e notei que grande parte das coisas são mais caras que na minha cidade!!!
Enfim, quero agradecer ao Sam Melo pelo lindo template, eu amei!! E aproveito para recomendá-lo a todos que estão em busca de personalizar seu blog e o dinheiro anda curto...!
Ah, tentei comprar o domínio do meu blog aqui no Google, mas não estou conseguindo, até coloquei os dados do meu cartão de crédito, agora diz que já tem um pedido com aquele domínio, mas não foi me passado nada.. se alguém souber de algo, me ajudem!!!
Boa noite a todos!

2 comentários:

Rayane Hott disse...

ola amiga

adorei seu blog....
e estavo vendo tb q vc estava a proucura de parcerias... como assim??? e gostaria de asber como vc conseguir fazer parcerias com armazem do eva???
pq estou a tempos atras de conseguir parecrias...

bjos aguado resposta
e quando poder visite meu blog...
vou adorar sua visita
bjos

Andreia disse...

Olá, bom dia!

Seu blog é muito fofo. Parabéns!

bjs

www.criatividadesemfronteiras.blogspot.com

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!