quinta-feira, setembro 29, 2011


Quem sou eu??!

0
Boa noite, pessoal!

 
Apaixonada pelo universo E.V.A. e afins, decidi me dedicar e fazer disso um negócio... Na verdade é mais um prazer misturado com negócios... rsrs. Sou de Minaçu-GO e trabalho na área da educação, e foi ali que me aprofundei no mundo E.V.A.
Conheço minhas limitações e sou perfeitamente capaz de confessar que os trabalhos que faço não passam de reproduções, ainda não criei nada, e sim me inspiro em diversos trabalhos expostos aqui na net... Blogs como da Jacirinha que faz pessoas como eu a adentrar nesse mundo maravilhoso!

Este blog tem como finalidade expor meus trabalhos para servir como um portfólio. Encomendas podem ser feitas pelo e-mail: hellenday17@hotmail.com.
O que faço?

Casinha das Gifs Cadernos
Casinha das Gifs Painéis
Casinha das Gifs Latinhas
Casinha das Gifs Bloquinhos
Casinha das Gifs Placas para portas
Casinha das Gifs Lembrancinhas
Casinha das Gifs E por aí vai...

Entre e fique a vontade, a casa é sua!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário!